BaianaSystem lança clipe de Nauliza

“Nauliza” é umas das faixas do primeiro ato do novo álbum do BaianaSystem, o primeiro ato “Navio Pirata” saiu semana passada e os próximos chegam nas plataformas até o final de março.  A faixa conta com a participação de Makaveli e Jaymitta e o clipe da música entrou no ar hoje, na terça-feira (16).

TANZABAHIA propõe a conexão e integração entre a Tanzânia e a Bahia, e é essa conexão que presenciamos no clipe. O primeiro ato do álbum do grupo baiano, nos mostra a preparação para uma nova jornada, uma reconexão com África. Após se abençoar e pedir proteção o “Navio Pirata” sai pelos mares se questionando onde vai parar.

A primeira parada foi a Tanzânia, os tripulantes do navio contaram com uma recepção muito calorosa. No clipe, vemos as pessoas dançando um ritmo animado com uma dança contagiante que tem como característica mexer o quadril.

Antes das cenas na Tanzânia, as cenas do mar e do navio foram feitas por Jah Criss através de animações gráficas. A direção e edição do clipe foi feita por Cartaxo, as imagens da Tanzânia foram dirigidas por Khalfani Almandro.

Confira o clipe de “Nauliza” da banda BaianaSystem:

BaianaSystem lança clipe de "Nauliza" e nos transporta para Tanzânia

Sem mais artigos