Julia Mestre, Lucas Nunes, Zé Ibarra e Dora Morelenbaum fazem parte de Bala Desejo.
(Crédito: Lucas Vaz)

Folia, fanfarra, fantasias, glitter e uma dose de cachaça pela manhã depois de uma noite de festa. Após a bebida, nada como uma lasanha para o café da manhã de uma carnaval, ou um Recarnacal. É assim que o Lado A do disco “SIM SIM SIM” do grupo Bala Desejo começa, nos transportando para os bailes e ruas com a energia carnavalesca. O álbum de estreia do grupo chegou nas plataformas digitais no dia 27 de janeiro e adianta o disco completo do grupo que será lançado em fevereiro.

Formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, o grupo une artistas já reconhecidos na cena musical que celebram esse encontro sem deixar os projetos solo de cada um, garantindo a consolidação do grupo e a continuidade de cada carreira independente.

O Lado A do álbum apresenta letras que buscam por novas oportunidades, novas chances, e ainda trazem as questões pertinentes nestes momentos de mudança. Em busca de novos lugares e experiências, o disco traz influências da MPB e ainda explora outros ritmos, como o reggae. O Lado B do disco, que consolida o álbum completo, estará disponível nas plataformas no dia 16 de fevereiro.

“SIM SIM SIM” chega pelo selo Coala Records e conta com direção artística e produção musical do próprio Bala Desejo, com coprodução de Ana Frango Elétrico supervisão de Marcus Preto. Tim Bernardes, Gabriel Quinto e João Felippe fazem participações instrumentais. A banda é formada por Alberto Continentino (baixo), Daniel Conceição (percussão e bateria), Marcelo Costa (percussão) e Thomas Harres (bateria e percussão). Jaques Morelenbaum assina os arranjos de cordas e, junto com Diogo Gomes, os de sopro.


int(1)

Bala Desejo celebra as permissões no Lado A do disco “SIM SIM SIM”

Sair da versão mobile