Banda MANEVA leva a turnê MUNDO NOVO para três países diferentes

MUNDO NOVO, o 13º álbum de carreira do MANEVA, lançado em maio deste ano, já se tornou um grande sucesso. As faixas definitivamente caíram no gosto do público, presenteando os artistas, mais uma vez, com números impressionantes. “Porta do Teu Prédio” exemplifica a potência da banda brasileira e já é a quinta música mais tocada do MANEVA nas plataformas de distribuição digital.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

E quando falamos em plataformas digitais, o MANEVA ocupa um espaço na disputada lista “Top 200”, que aponta a banda como um dos artistas mais ouvidos no Spotify”.

MUNDO NOVO se transformou em turnê e agora viaja pelo Brasil e o mundo, para levar as novas canções e todos os hits conquistados em mais de 17 anos de história. A primeira apresentação será no dia 7 de agosto, em Dublin, na Irlanda. De lá o MANEVA segue para Açores, em Portugal, onde toca no dia 12. Amsterdã, na Holanda, é o destino da banda, que sobe ao palco no dia 14. Já no dia 15, o MANEVA tem duas apresentações, em Malveira da Serra e Costa de Caparica, ambas em Portugal.

É uma felicidade levar as nossas canções aos fãs que estão longe de casa. Temos um público bem fiel na Europa e essa não é a primeira vez que temos a alegria de nos apresentar por lá. Então, fica o convite para que cada um possa estar conosco em um momento tão especial, de amor, carinho e calor brasileiro”, fala Tales de Polli, vocalista da banda, que estará em companhia de Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), integrantes do MANEVA, na tour na Europa.


int(1)

Banda MANEVA leva a turnê MUNDO NOVO para três países diferentes

Sair da versão mobile