A banda pernambucana Mulungu lançou nesta sexta-feira (21) o álbum “O Que Há Lá”. O álbum de estreia do grupo chega com 11 faixas e a participação de diversos artistas pernambucanos.

O trio Mulungu formado por Jader, Guilherme Assis e Ian Medeiros trazem percussão, instrumentos eletrônicos, além da influência do pop e do rock, para falar sobre questões existencialistas e questionar quem somos, o que será do futuro e o que desejamos. “É um disco existencial. É sobre aceitar – e a ordem que as músicas foram organizadas gira em torno disso, de aceitar os movimentos. Seja da vida, da música ou do disco, claro.” diz Jader.

“O Que Há Lá” conta com a participação de nomes da cena musical recifense, como Una, Luna Vitrolira, Sofia Freire, Felipe Castro e Henrique Albino. Além disso, a última faixa é uma audiodescrição do álbum para deficientes visuais, com detalhes do encarte e da ficha técnica.

O projeto ainda inclui um mini documentário que vai ao ar no dia 27 de maio no Youtube da banda. O registro conta com um show-entrevista gravado na Passadisco, loja de discos de Recife fundada pelo pai de Jader. O material tem intervenções visuais de Gabriel Furmiga e direção de Hugo Bonner e Vitor Sormany.

Ouça “O Que Há Lá”:

Sem mais artigos