Banda Thee Sacred Souls anuncia lançamento de seu primeiro álbum

Pode anotar! A banda californiana Thee Sacred Souls, lançará seu álbum de estreia autointitulado no novo selo Penrose, da Daptone Recording Company, em 26 de agosto.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

De elogios por nomes como Alicia Keys, Princess Nokia, Black Pumas, Timbaland, Gary Clark Jr. e sampleados por Curren$y, 40 milhões de streams para apenas um punhado de singles lançados e aplausos efusivos em shows, é tudo um sinal de que Thee Sacred Souls tem algo irresistível a oferecer: músicas originais atemporais que visam direto ao coração, com coragem e classe em igual medida.

Toques dos estilos Chicano, de Philly, Chicago, Detroit e até mesmo Panama se entrelaçam na emocionante estreia deste conjunto que se formou em 2019 e, embora seja uma coleção deliberadamente analógica, também é distintamente moderna.

O baterista/compositor Alex Garcia e o baixista/compositor Sal Samano – que puseram a banda em movimento aos 23 anos – apresentam uma masterclass de ritmo e gosto impecável. Enquanto Garcia e Samano encontraram inspiração na cena lowrider de Chula Vista e uma coleção crescente de discos, o vocalista e compositor Josh Lane trouxe seu amor pelos titãs do soul como Marvin Gaye e Smokey Robinson, com uma voz que ele aperfeiçoou enquanto estudava canto clássico na faculdade, cantando árias e ópera italiana.

“Thee Sacred Souls” – o disco – foi produzido pelo cofundador da Daptone, Gabe Roth, que participou de sua primeira apresentação em 2019; a fita rolou no estúdio de Roth Riverside apenas três dias depois.

Banda Thee Sacred Souls anuncia lançamento de seu primeiro álbum

Sem mais artigos