(Foto: divulgação) Barbagallo

Barbagallo, projeto musical de Julien Barbagallo, baterista da cultuada banda indie psicodélica Tame Impala, vem ao Brasil em novembro para três shows. As apresentações acontecem dia 2 no festival Se Rasgum, em Belém, dia 4 no Balaclava Fest, em São Paulo, e dia 17 na edição de 15 anos do TNT Energy Drink Apresenta: No Ar Coquetel Molotov, em Recife.

Como o Tame Impala não lança nada novo desde 2015, nesse meio tempo Julien aproveitou para dar vida ao seu trabalho solo e lançou os discos Amor de Ionh (2015), Grand Chien (2016) e, em março deste ano, foi a vez de Danse Dans Les Ailleurs (2018). Barbagallo conta que, para gravação do álbum, escolheu estar perto da natureza: “Mesmo antes do processo de composição terminar, sabia que queria gravar o terceiro álbum em um lugar isolado para incentivar a introspecção. O estúdio Barberine, localizado em Lot, na França, atendeu minhas expectativas perfeitamente”.

Sobre os shows no Brasil, ele diz: “Espero me divertir bastante. Entre todos os lugares que já fui com o Tame Impala, o Brasil está, definitivamente, como um dos favoritos. É um dos melhores públicos do mundo com uma ótima cultura musical. Mal posso esperar para mostrar a eles o meu trabalho como artista solo”.

Os ingressos já estão à venda pelos sites www.sympla.com.br (Se Rasgum), www.ticket360.com.br (Balaclava Fest) e www.sympla.com.br (TNT Energy Drink Apresenta: No Ar Coquetel Molotov)

Shows mais esperados de 2018:

Shows mais esperados de 2018

28 de novembro em São Paulo, 30 em Uberlândia e 2 de dezembro em Curitiba
29 de novembro em São Paulo
29 de novembro em Fortaleza, 30 no Rio de Janeiro e 1 de dezembro em São Paulo
30 de novembro no Rio de Janeiro e 2 de dezembro em São Paulo
1 de dezembro no Rio de Janeiro e 2 em São Paulo

Barbagallo, baterista da cultuada banda Tame Impala vem ao Brasil para shows

Sem mais artigos