Shows lotados na Europa, sucesso de vendas no Brasil e também no exterior e músicas sempre no topo das paradas. A carreira de Ivete Sangalo vai muito bem obrigada e mesmo assim ela quer fazer história no dia 16 de dezembro, quando vai gravar um DVD ao vivo no Maracanã.

A assessoria da cantora confirmou que sua gravadora, a Universal Music, fez um convite ao cantor Bono, do U2, para que ele fizesse uma participação especial no show. Ainda de acordo com o assessor de Ivete, só estão aguardando a resposta dele, que atualmente está na estrada com a turnê Vertigo, que passou pelo Brasil em fevereiro.

Na ocasião, depois dos shows em São Paulo o grupo embarcou para Salvador, em pleno carnaval, e Bono chegou a cantar com Ivete a música Chupa Todas, ele da sacada do camarote Expresso 2222 ao lado de Gilberto Gil, e ela no trio elétrico.

Outros convidados para o DVD ainda não foram confirmados. No repertório, músicas de vários artistas como Não Quero Dinheiro, de Tim Maia e o Pirimpompom, da banda de arrocha Um Toque Novo, hits da época em que cantava na Banda Eva e sucessos como Abalou, A Galera, Quando a Chuva Passar, Eh! Maravilha, Chorando Se Foi, Mega Beijo e músicas que ficaram de fora do MTV-Ao Vivo Ivete Sangalo.

Sem mais artigos