Em 2008, Travis Barker, o baterista do Blink-182, sofreu um acidente de avião após uma apresentação do projeto eletrônico que ele tinha com Adam Goldstein, o DJ AM.

Ele e Goldstein sobreviveram à tragédia (o DJ morreu no ano passado, após uma overdose), mas Barker ainda não conseguiu superar o trauma. Agora, para poder viajar de avião novamente, ele pretende recorrer a métodos alternativos.

LEIA MAIS: Blink-182: “Algumas pessoas vão achar o nosso novo álbum um saco”

Blink-182 toca com vocalista do My Chemical Romance em show; veja vídeo

Desde então Barker não consegue entrar em um avião, um fator complicado quando se é músico de uma banda mundialmente famosa. Em entrevista à Rolling Stone, Barker reconheceu a fobia, e revelou desejo de vir ao Brasil.

“Infelizmente não consigo fazer turnês extensas como antes, porque eu não viajo de avião“, lamentou. “É um obstáculo, mas estou tentando superá-lo. Estou pensando em ser hipnotizado. Estou em contato com médicos que possam ‘reensinar’ o meu cérebro – talvez assim eu voe novamente”.

“Eu quero ir à Austrália, mas eu levaria 31 dias para chegar lá de barco”, reclama. “Eu quero ir ao Brasil – eu nunca fui à América do Sul. Eu amo tocar bateria e amo fazer turnês. Isso tudo é terrível”.


int(1)

Baterista do Blink-182 quer ser hipnotizado para poder vir ao Brasil