Muita gente vai ficar sem ver The Police ao vivo no Maraca, neste sábado, 8. Claro que bate uma certa ponta de raiva, por ter que ficar em casa enquanto os sortudos que conseguiram comprar seus ingressos vão ver Sting, Copeland e Summers tocando na, talvez, melhor fase da banda seus maiores hits.

Contudo, esse show não deve ser pensado como a última opção do mundo para o sábado à noite. Então, fica ligado porque o Virgula Música fez uma seleção dos melhores shows que rolam.

Para quem estiver em São Paulo, rola Teatro Mágico no Espaço das Américas. As entradas não estão caras: de 20 a 30 reais mais um quilo de alimento não perecível.

Ainda em sampa, tem o Nokia Trends, no Memorial da América Latina, um dos maiores eventos de música alternativa e eletrônica do ano. As bandas She Wants Revenge, Van She e Phoenix são esperadas. Além do coletivo de Djs brazucas, especialmente reunidos para o evento: a Banda Multimídia, liderada pelo baterista do Hurtmold, Maurício Takara.

Para quem estiver sem grana e quiser dar um pulo pela Zona Sul da capital Paulista, rola o show gratuito de um dos maiores guitarrista de Jazz da história: Stanley Jordan. O show reúne também nomes nacionais, entre eles o rapper Happin` Wood e Leci Brandão. As apresentaçõe acontecem no Capão Redondo.

Mudando da água para o vinho, na cidade maravilhosa, rola o bom pagodão com Zeca Pagodinho, que se apresenta no Vivo Rio. As entradas custam de 80 a 180 reais.

Ou, senão, há a chance de ver Paulinho da Viola, com seu mais novo trabalho: o Acústico MTV. O veterano sambista volta aos palcos do Rio após sete anos e toca no Canecão. Os ingressos estão entre 20 e 300 reais.

E a última saída, para aqueles que realmente não querem perder The Police por nada, é assistir ao show pela TV. Ok, a tentiva era fazê-los sair de casa e convencê-los de que há outras coisas boas… Mas o canal de TV à cabo Multishow transmitirá ao-vivo o trio a partir das 21h.

+ “Tem gente fazendo hora extra”…Opine na coluna do Veloso Gilberto

+ Nokia Trends – Veja quem vem por aí!

+ BaixaHits: baixe as músicas da parada para o seu PC

Chupando o dedo? Se liga: sábado promete, mesmo sem The Police

Sem mais artigos