Belle and Sebastian lançam clipe de “Talk to Me, Talk to Me”

Para complementar o lançamento de seu mais novo álbum, que aconteceu na semana passada, Belle and Sebastian aproveitaram para divulgar o clipe de sua música atual de trabalho, “Talk to Me, Talk to Me”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O vídeo, dirigido pelas irmãs londrinas de 15 anos Freya e Rosalie Salkeld, contava com um orçamento modesto. “Tínhamos um pequeno orçamento para fazer o vídeo e iríamos fazê-lo nós mesmos, mas ficamos sem tempo. Por isso, lançamos uma chamada aberta aos cineastas que estariam interessados em fazer algo para o orçamento existente, solicitando uma imagem que encapsulasse sua ideia e um pitch de 100 palavras”, explicou Stuart Murdoch.

“A mãe das diretoras entrou em contato dizendo que suas filhas são fãs do grupo e cineastas ávidas, e enviaram um texto que adoramos. Elas escreveram e dirigiram, e envolveram vários amigos, e fizeram uma nova e engraçada versão da música”, continuou.

Freya e Rosalie complementam: “Quando descobrimos que íamos fazer o novo videoclipe de Belle and Sebastian, ficamos muito empolgadas. Nossa ideia veio de fotos que tiramos de nossos amigos para projetos de arte. Trabalhar com colegas em uma produção de drama colegial foi muito divertido – filmá-los foi ainda melhor! O processo como um todo foi um desafio incrível e estamos muito gratas pela oportunidade!”


int(1)

Belle and Sebastian lançam clipe de "Talk to Me, Talk to Me"

Sair da versão mobile