Beyoncé fez um mash up especial com três de suas canções para homenagear Lyric Chanel, uma fã de 13 anos que faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um câncer no cérebro.

Em um vídeo publicado no sábado (6) por Tina Knowles, mãe da artista, Beyoncé canta a capella trechos das faixas “Brown Skin Girl”, “Halo” e “Love on Top”, enquanto a gravação mostra fotos e registros da jovem dançando.

Na última parte, em “Love on Top”, Beyoncé troca a palavra “baby” por “Lyric” e canta: “Lyric, é você, é você quem eu amo. Eu preciso de você, você é a única coisa que eu vejo. Vamos lá, Lyric, é você. É você quem dá tudo de si. É para você que sempre posso ligar”.

A estrela finalizou o vídeo dizendo: “eu te amo com todo meu coração”.

Pela página oficial de Lyric, que era acompanhada por mais de 600 mil seguidores, a família agradeceu Beyoncé pela homenagem e se disse muito feliz pela jovem ter conseguido ouvi-la cantar “antes de deixar este mundo”.

As duas se conectaram pela primeira vez em Setembro, quando a voz de “Brown Skin Girl” enviou flores a Lyric enquanto ela se recuperava de uma cirurgia no cérebro, lembrou a rede CNN. Junto com o presente, a cantora enviou um cartão após assistir a um vídeo da jovem cantando “Love On Top”.

“Fiquei tão emocionada ao ver que essa letra te inspirou, mas não tanto quanto você me inspirou. Mal posso esperar para te conhecer um dia e estou feliz que você está segura em casa. Você é uma sobrevivente. Deus te abençoe”, escreveu Bey na ocasião.

Confira a homenagem de Beyoncé a Lyric:

Famosos encontram suas versões mais jovens

Madonna
Créditos: reprodução Instagram/ @Ardgelinck

int(1)

Beyoncé faz tributo emocionante a fã de 13 anos que morreu de câncer

Sair da versão mobile