Nascida há menos de três meses, Blue Ivy precisa dividir a mãe com a malhação para voltar ao corpo ideal de uma diva da música e, em breve, com as turnês mundiais. Beyoncé planeja voltar ao mais rápido possível aos palcos de uma forma grandiosa: uma turnê no valor de US$ 150 milhões.


Jay-Z
, rapper e marido da cantora, está em negociação com a empresa Live Nation para arrumar os últimos detalhes sobre a volta de Beyoncé após sua comentada maternidade. “Algumas semanas após o nascimento de Blue Ivy, Jay teve uma reunião com a empresa para discutir a turnê. Ele queria um acordo de US$ 150 milhões”, afirmou uma fonte ao jornal New York Post.

Além de seu retorno em shows com megaproduções, houve rumores de que a diva pop seria umas das juradas do reality show X Factor – fato já desmentido por sua eficaz equipe de assessoria de imprensa. “Ela nunca seria jurada. Há algumas coisas que ela nunca faria e essa é uma delas. Não é para Beyoncé”, disse seu representante. E quem sai ganhando é a pequena Blue Ivy.

Sem mais artigos