int(1)

Relembre os momentos (e os piores) momentos entre Justin Bieber e Selena Gomez

A relação cheia de altos e baixos de Justin Bieber e Selena Gomez parece mesmo ter ido para o buraco. Após rumores que os dois poderam estar arquitetando uma volta, com direito a viagem para Nova York e uma noite juntos, na casa dele, o rapaz pôs tudo a perder, segundo o HollywoodLife, ao insistir em um relacionamento aberto. 

Um fonte próxima ao casal, que se manteve anônima, contou ao site que Selena, 20 anos, e Justin, 18, que os dois não se entenderam. “Eles conversaram sobre o futuro, mas Justin não quer crescer. Ela ficaria totalmente com ele de novo, mas ele quer ficar com quem bem entender”, contou.

O mais curioso é que Justin teria feito todo esforço para retormar a relação e que as canções do seu novo disco Believe Acoustic sobre Selena a teria amolecido. Nas últimas semana, o rapaz foi visto como um projeto de bad boy, foi fotografado fumando maconha e apareceu em fotos em que havia xarope de codeína, uma droga perigosa.

Com a torcida de diversos amigos, que não o querem com más-companhias e até mesmo da mãe de Justin, o casal estaria ensaiando um retorno. Esta semana, viajaram para Nova York, com agendas separadas. Ele foi gravar uma participação no Saturday Night Live e ela esteve em um desfile de moda. Agora, parece que cada um foi para seu canto. E Selena está furiosa.


int(1)

Bieber se recusa a dar "exclusividade" a Selena e demole volta; relembre momentos

Sair da versão mobile