Evento acontece em novembro

Nesta quarta-feira (27), foi divulgada a programação oficial da primeira edição do Primavera Sound São Paulo. O evento, que tem origem espanhola, desembarca pela primeira vez na América Latina com edições no Chile, Argentina e Brasil.

Entre as atrações do evento que acontece em São Paulo, estão nomes como Arca, Phoebe Bridgers, Arctic Monkeys, Mitski, Interpol, Travis Scott, Lorde, Björk, Jessie Ware e Charli XCX. Entre as atrações nacionais estão, Gal Costa, Terno Rei, Urias, Tuyo, Jovem Dionisio, Maglore, Boogarins, Sidoka e Ana Frango Elétrico.

O festival vai acontecer nos dias 5 e 6 de novembro no Distrito do Anhembi, já entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro a cidade de São Paulo vai receber o Primavera na Cidade com shows espalhados por três casas de show: Cine Joia, Audio e o Palácio das Convenções do Anhembi.

Os ingressos podem ser comprados para dias individuais ou na opção de passaporte, que dá direito aos dois dias do evento mais o Primavera na Cidade. Eles estão disponíveis no ponto físico, localizado no Estádio do Morumbi, e no Eventim. A compra feita no ponto de venda físico é sem a taxa de serviço cobrada pelo site.


int(1)

Björk, Jessie Ware, Charli XCX e mais são confirmadas no Primavera Sound SP

Sair da versão mobile