O interior do Rio de Janeiro terá, com entrada franca e a preços populares, uma enorme variedade de shows para divertir suas tardes e noites. Nos espaços do Sesc espalhados por cidades como Barra Mansa, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Teresópolis, Petrópolis, Campos dos Goytacazes, entre outras – além dos Sesc da capital, é claro – dezenas de artistas e grupos já têm suas apresentações marcadas.

E como fevereiro é mês de Carnaval, não podiam faltar blocos de rua e, muito menos, samba nesta festa. O Céu na Terra, tradicional cordão do bairro de Santa Teresa, no Rio, vai levar sua animação para o interior. Os blocos Exalta Rei, que canta músicas de Roberto Carlos, e Thriller Elétrico, que faz versões carnavalescas de Michael Jackson, além do Empolga às Nove e do Gigantes da Lira, todos da capital, prometem agradar a juventude. O samba fica garantido com o carisma de Teresa Cristina e o grupo Semente, Gabrielzinho do Irajá, Noca da Portela, Almir Guineto, Sururu na Roda, Galocantô, Grupo Arruda, Mistura Samba e Leandro Sapucahy.

E tem ainda a MPB de Benito di Paula, as releituras da Jovem Guarda dos Lafayette e os Tremendões, o swing black de Serjão Loroza e us Madureira, de Gabriel Moura e do Farofa Carioca, os sucessos inesquecíveis de Beto Guedes, Léo Jaime, Golden Boys, Paulinho Moska e muitos outros. Destaque para o show de Paulinho Boca de Cantor, ex-integrante do grupo Novos Baianos, que faz uma apresentação para comemorar os 40 anos do disco “Acabou Chorare”.

Confira a programação completa no site. Ingressos vão de R$ 3 a R$ 12.

 

Sem mais artigos