O marido da cantora britânica Amy Winehouse, o produtor de vídeos Blake Fielder-Civil, começou a escrever na prisão um livro para ajudar a estrela do blues a sobreviver sem ele.

Fielder-Civil, de 25 anos, está preso na penitenciária de Pentonville, em Londres, por obstruir o curso da Justiça, estava tão preocupado pela saúde mental de sua esposa que decidiu escrever um livro para motivá-la.

Georgette, a mãe da cantora, declarou que o livro “busca fazer com que Amy sinta que eles ainda estão juntos e pensando um no outro todos os dias”.

“Blake acredita que se Amy pensar um pouquinho nele todos os dias, terá forças para trabalhar, ir adiante e se levantar da cama cada manhã”, disse ela.

Winehouse, autora de músicas de sucesso como Rehab, Back to Black e Stronger than Me, cancelou ontem o resto de seus shows até o fim do ano na Grã Bretanha, alegando o fato de seu marido estar na prisão.

Fielder-Civil foi preso no começo deste mês sob suspeita de obstruir o curso da justiça no decorrer de um processo contra ele por agressão.

+ Motomix: Eagles of Death Metal celebra o rock em SP

+ BaixaHits: baixe as músicas da parada para o seu PC

Marido de Amy Winehouse vai escrever livro na prisão

Sem mais artigos