Música e cinema sempre se relacionaram bem. Aproveitando essa ‘afinidade’, Sandy e Júnior inovar ao produzir um clipe/curta-metragem para Estranho Jeito de Amar, segunda música de trabalho do mais recente disco da dupla.

O clipe, feito para ser um curta-metragem, foi filmado em câmera 16mm e tem duração de 14 minutos.

“O vídeo é mais longo porque sentimos a necessidade de criar uma história que envolvesse o espectador, para que não fosse só mais um clipe de música sobre briga de casais”, explica o diretor Fernando Andrade. “Daí eu sugeri a idéia de fazer algumas referências ao filme Tudo Sobre Minha Mãe, do Almodóvar, e o Júnior topou”, completa ele. Vale lembrar que o clipe também marca a estréia de Júnior como um dos diretores.

A criatividade e inovação no clipe rendeu à equipe um convite especial para participar do Festival de Gramado. O clipe/curta-metragem será exibido numa sessão especial do festival no dia 16 de agosto, e estréia na internet nesta quinta-feira, dia 10.

Além do formato inovador, o clipe da música também terá um lançamento diferente dos demais: será disponibilizado primeiro na internet, no site da dupla, para depois chegar à TV.

Estranho Jeito de Amar estréia nesta quinta-feira, dia 10, e pode ser assistido no site oficial da dupla.

Sem mais artigos