Miniaturas podem ser adquiridas no festival e nas redes do fast food

O Bob’s, fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, anuncia mais uma campanha Bob’s Play: as miniaturas Bob’Star. São 6 colecionáveis que refletem diferentes gêneros musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock, e que tem interatividade com o mundo virtual através de uma ferramenta de realidade aumentada. As miniaturas encaixam entre si, formando um grande palco.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“A ideia é que nossos consumidores montem seus próprios line-ups através dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. As miniaturas, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 5, podem ser adquiridas na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. As miniaturas também serão vendidas no festival.

O Bob’Star também promove uma interatividade multiplataformas através de uma ferramenta de realidade aumentada. Nas lojas e no site da marca, os consumidores encontrarão QR Codes que permitirão a visualização de versões animadas dos colecionáveis através da câmera do celular.

Os QR Codes para esta experiência estão disponíveis nos materiais da campanha dispostos nas lojas da marca. Os consumidores também poderão ter acesso a uma versão desta funcionalidade através do site bobs.com.br. No Rock in Rio, a experiência será através do QR Code localizado no copo do Bob’s.

 

Bob's lança miniaturas exclusivas com temática do do Rock in Rio

Sem mais artigos