Foto por Antonia Moura

Bonifrate lançou nesta segunda-feira (24) o clipe do single “Rei Lagarto”. A faixa dá início ao novo álbum, “Corisco”, que será lançado no dia 9 de julho.

Em uma viagem para dentro do mar, através de um aquário, “Rei Lagarto” nos coloca junto com criaturas marinhas. Com guitarras bem marcadas, a faixa faz questões existenciais.

A ideia central da canção veio quando observava um dos lagartos que exploram meu jardim atrás de comida. A textura das escamas e os movimentos lentos e precisos reacenderam em mim algumas questões filosóficas fundamentais. ‘Por que padrões emergem? Por que estar aqui, na posição de, além de compartilhar com aquele teiú uma origem comum, poder observá-lo e catalogá-lo, pensar sobre ele, sobre os impérios, sobre nossas ações no mundo?”, comenta o artista.

“Rei Lagarto”, assim como o álbum “Corisco”, foi mixada com Diogo Valentino e sai pelo selo norte-americano Overseas Artists. O artista afirma que o novo álbum será semelhante ao single no que se trata da crueza dos sons, com uma característica mais analógica, com sons reais e mecânicos.

Sem mais artigos