Um par de brincos usados por Whitney Houston no filme O Guarda-Costas, serão leiloados com outros itens que pertenceram a cantora durante em um evento intitulado Hollywood Legends. A norte-americana que foi encontrada morta em 11 de fevereiro, aos 48 anos. 

Darren Julien, proprietário da casa de leilões onde será realizado o evento, revelou que mais de 50 pessoas – entre colegas, familiares  e desconhecidos – entraram em contato com o seu escritório para ofertar peças usadas pelaa cantora.

“Isso é algo que geralmente ocorre depois que alguém como Whitney Houston morre. Os valores dessts objetos chegam a aumentar até 30 vezes em relação ao seu valor antes da morte”, explicou ele.

O leiloeiro acredita que os lances pelos vestidos da musa podem chegar a dezenas de milhares de dólares, justamente por “ela ser alguém que, mesmo após a morte, continua mantendo uma alta popularidade”.

Além de Whitney, o leilão Hollywood Legends inclui peças usadas pela princesa Diana, Charlie Chaplin e Charlton Heston e acontecerá entre 31 de março e 1 de abril em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Sem mais artigos