Brisa Star lança nova música para dançar “Encaixadim”

Dona do hit “Se Joga no Passinho”, Brisa Star promete colocar todo mundo para dançar mais uma vez com a música inédita “Encaixadim”, que chega nesta sexta-feira (21), aos aplicativos de música digital. Acompanhada de clipe, a canção antecede o lançamento do primeiro EP da artista mineira, que chegará na próxima sexta (28).

Trazendo os elementos que evidenciam seu carisma e talento, “Encaixadim” aposta no piseiro, com uma letra romântica e descontraída, que fala sobre a dança a dois.

“É uma música muito animada que tem intenção de fazer todo mundo se jogar na dança onde estiver. Pessoas de todas as idades irão usar a imaginação para criar suas dancinhas! Ela é uma composição feita com muito carinho, buscando sempre levar às pessoas alegria através da música e da dança!”, comenta Brisa, que integra o Filtr Lab, programa da gravadora multinacional Sony Music, que visa impulsionar artistas em ascensão.

Sobre Brisa Star

Natural de Ibiaí, Minas Gerais, Brisa Star, de 14 anos, teve contato com a música desde cedo, através da família. Filha do cantor e compositor Juninho Pirado e da professora Suelita, ela acompanhava, em casa, a rotina musical do pai, quando interagia nos ensaios, com seu jeito espontâneo e divertido, fazendo imitações de cantores famosos.

Em 2018, o pai, em gravação, a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um álbum, fazendo cover da canção “Me Belisca”, do MC Bruninho, numa versão piseiro, que alcançou o primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou a música “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção que lhe renderia, meses depois, notoriedade nacional, alcançou grande destaque no YouTube já em sua estreia, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, “Se Joga No Passinho” estava viralizada no TikTok, sendo uma das músicas mais tocadas do país. O sucesso da canção, atrelado ao carisma e talento da jovem cantora, chamaram a atenção da Sony Music, com quem Brisa assinou seu 1° contrato com apenas 13 anos, como uma das apostas da gravadora para a música nacional, no programa de impulsionamento Filtr Lab. Em julho do ano passado, lançou a música “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que coleciona mais de 166 milhões de execuções, alcançou o Top 1 dos vídeos em alta no YouTube e a chegou às canções virais do TikTok.

Brisa Star lança nova música para dançar "Encaixadim"; assista

Sem mais artigos
Sair da versão mobile