Britney Spears

Britney Spears
Créditos: Reprodução / Tumblr

Britney Spears não controla mais suas finanças desde que sofreu um grave colapso nervoso e foi internada em uma clínica de reabilitação em 2008. Há um processo correndo na justiça norte-americana para que a cantora possa voltar a cuidar de seu próprio dinheiro, porém sua situação é complicada. 

Segundo informações do tabloide TMZ, os advogados de Britney preencheram alguns documentos em que pedem confidencialidade no caso, alegando que a exposição de sua vida pessoal afeta sua saúde.

Uma fonte afirmou ao site que há registros no processos de que a estrela sofre de um sério distúrbio que afeta sua personalidade e seu estado de espírito, além de detalhes sobre seu tratamento. 

Porém, os relatos médicos de que Spears sofre de bipolaridade não são favoráveis a sua reivindicação. O juiz que cuida do caso optou por manter a tutela da cantora, mas com algumas modificações. 

Jason Trawick, noivo da norte-americana, será responsável pelos bens de Britney, assim como seu pai, Jamie Spears. Ainda segundo o site, não há previsão de quando ela poderá decidir novamente sobre sua própria vida. 

 


int(1)

Britney Spears sofre com sério distúrbio bipolar, diz site

Sair da versão mobile