O tecladista, engenheiro de som e produtor musical Bruno Bruni lançou, na sexta-feira (23), a faixa “A Onda”. Os grooves, sopros e a bateria anunciam o que vem pela frente com o novo álbum do artista, “Broovin II”, continuação de “Broovin” (2016). A data de lançamento do segundo álbum de Bruni ainda não foi divulgada.

“A Onda” canta sobre um sentimento de alegria repentino, a atmosfera é passada no instrumental com uma grande influência do jazz e blues. Os sopros, junto com o grooveado do baixo, o ritmo marcado pela bateria e a presença de backing vocals fazem com que a faixa tenha uma característica otimista.

A faixa traz as participações de Barbarelli como intérprete, Laura Lavieri nos backing vocals, Thomaz Souza nos saxofones, Vicente e Felipe Pizzutiello na cozinha (bateria e baixo) e Pedro Luce na percussão.

Sobre a escolha de “A Onda” como single, Bruni explica. “A música ilustra um certo estado de espírito do disco… Um êxtase e uma euforia em cada nota. Essa euforia faz parte da minha maneira de sentir e criar música. Não é uma onda muito tranquila, ela é eufórica mesmo. Por isso acho que essa faixa prepara bem o ouvido para a onda do disco”.

Sem mais artigos