Bruno & Barretto encerra mistério com lançamento de clipe com desfecho policial

Sequestro, suspense e sedução. É em clima de romance policial que a dupla Bruno & Barretto fecha o ano de 2021 com chave de ouro! Depois de envolver o público em uma série de postagens enigmáticas nas redes sociais, nesta sexta-feira (10) os cantores do interior do Paraná acabaram com o mistério e lançaram “Olha o Golpe” nas plataformas digitais.

Após o lançamento do mais recente hit, “Dominamo Memo”, que atingiu a marca de quase 4 milhões de views no Youtube em apenas um mês, o novo single, com produção musical de Eduardo Godoy, mantém a vertente dançante, uma das grandes características musicais da dupla, que dessa vez trouxe até um saxofone para o arranjo. O resultado é uma canção marcante com a assinatura sempre ousada de Bruno & Barretto.

Com letra repleta de mistério e refrão divertido, a música foi composta por Márcia Araújo, Felps e Ricco Montana, e fala sobre se deixar levar pelos sentimentos sem saber se o envolvimento vai dar em romance ou apenas ser uma dura desilusão.

O clipe, com direção de vídeo de Jacques Junior, segue essa temática e conta com roteiro e cenas cinematográficas, com imagens registradas por drones, sequestro relâmpago, ação policial, romance e muitas cenas de suspense para desenvolver uma história surpreendente.

Com a retomada dos shows, a nova música de trabalho da dupla ganha destaque também no repertório das apresentações de Bruno & Barretto, já composto por sucessos como ‘Pinga Farra e Foguete’, ’40 Graus de Amor’, ‘Lovenejo’ e ‘Bruto Memo’. Além disso, ‘Olha o Golpe’ vai estrear nas rádios brasileiras no dia 15 de dezembro, reforçando ainda mais o lançamento do novo candidato a hit.


int(1)

Bruno e Barretto lançam clipe de ação policial para single "Olha o Golpe"

Sair da versão mobile