Single chega nesta sexta-feira

Após o seu mais recente trabalho como ator, na série “Sintonia” na Netflix, Bruno Gadiol anuncia o lançamento de seu novo single para esta sexta-feira (13). “Anestesiado” chega em todas as plataformas digitais junto com o clipe ambientado em uma festa com amigos. O pré-save da faixa já está disponível.

Composta pelo próprio cantor junto a Gabriela de Moura e DMAX, que também produziu a canção, “Anestesiado” trata sobre a crise de ter passado por várias desilusões amorosas e se encontrar num lugar em que já não se sente nada por ninguém. A solução foi se anestesiar para não doer mais.

“Por acreditar que é um dos principais lugares onde as pessoas vão para se anestesiar, o clipe se passa numa festa jovem. Estão todos bebendo, fumando e dançando. Afogando qualquer sentimento no álcool”, conta Bruno Gadiol sobre o videoclipe.

O artista ainda adianta que pretende disponibilizar seu primeiro álbum ainda este ano. “Planejo lançar meu primeiro álbum ainda em 2022 e engatar com os shows da era- que ainda é um segredo. Provavelmente, teremos também a próxima temporada de Sintonia, na Netflix e as gravações da próxima temporada de As Five, no Globoplay”, conta.


int(1)

Bruno Gadiol retoma carreira musical e anuncia single “Anestesiado” para esta sexta-feira

Sair da versão mobile