Para aqueles que gostam de uma boa fofoca musical, não podem perder essa. O canadense Bryan Adams foi “namorado” de Diana, em 1996, assim que ela se separou do Príncipe Charles, segundo Cecilie Thomsem, namorada do cantor na época.

A ex-namorada revelou o segredo depois que o mordomo real, Paul Burrel, contou que Diana teve nove pretendentes, incluindo um músico importante. “Bryan conhecia muito bem o Paul, ele (Paul) fazia parte de seu círculo de amigos íntimos. Paul que o apresentou a Diana”, declarou a moça, que teve participação no filme de James Bond, “O Amanhã Nunca Morre”.

A namorada trocada despeja mais fatos sobre Bryan: “A primeira vez que Bryan encontrou Diana eu não fui convidada. Nosso relacionamento estava conturbado e o caso com Diana não facilitou”. O detalhe é que Cecilie acompanhou Bryan no enterro da Princesa.

Bryan, no entanto, falou que Cecilie não sabia nada sobre ele e Diana e que os relatos não passavam de suposições. “Nos encontramos várias vezes e ficamos muito bons amigos perto do final da sua vida”. Mas o mais estranho é que Bryan se recusou a negar diretamente as declarações.

Uma observação importante é lembrar de uma música de Bryan, chamada “Diana”, de 1985, quatro anos depois que a Princesa se casou com Príncipe Charles.

Sem mais artigos