Um dos eventos mais aguardados na cena underground, o Independent Fest II foi cancelado em cima da hora. Marcado para às 12h do último sábado na zona leste de SP, o festival recebeu uma visita de membros da sub-prefeitura de São Paulo, que fechou o local.

Os fiscais estiveram no local e constataram que a casa de shows não possuía o alvará adequado para realizar o show, além de constatarem falta de segurança e o consumo de bebidas alcoólicas de menores. A resultante da interrupção do evento foi muita confusão e depredação do local.

Segundo o site do evento, os organizadores irão remarcar o evento e todos os ingressos, inclusive os que já tiveram o canhoto retirado, continuarão valendo. A nota da produção ainda completa que não entende o motivo da interrupção já que dispunham de todo o serviço de segurança. A prefeitura discorda.

O festival tinha escalado grandes nomes do underground como Dance of Days, Fresno, Hateen, Nx Zero, Aditive, Glória e For Fun.

Ângelo Cazarim, produtor do Nx Zero, disse em nota no fotolog da banda que o grupo está desapontado e pede desculpas, mesmo não sendo responsáveis pelo ocorrido. “A falta de respeito com o que o publico foi tratado e o descaso dos organizadores é repugnante’, completou.

Todos os fotologs e sites da bandas lamentam o ocorrido e deixam claro que as bandas nada tiveram a ver com os transtornos e o cancelamento do festival.

Time dos Estados Unidos oferece US$ 120 milhões por Ronaldo

A gata da semana está de arrepiar. Acesse a nossa Virgula Girl!

Leo Richter, ex-Twister, canta ‘Num dia de setembro’

Prepare o fôlego, coloque essa vaca pra correr!

Sem mais artigos