A tag #FilmOutIsComing (“Film Out está chegando”, em tradução livre) esteve presente nos Trending Topics do Twitter durante a tarde desta quinta-feira (1). Ela se refere ao clipe inédito do BTS, que reflete sobre o tempo e a perda.

O single faz parte do próximo álbum em japonês do septeto, “The Best”, que será lançado no dia 16 de Junho. A faixa foi produzida em colaboração com a banda de j-pop Back Number e fará parte da trilha sonora do longa japonês “Signal”, com estreia prevista para esta sexta-feira (2). Jungkook é creditado como um dos compositores da canção.

O vídeo abre com maknae em uma sala que parece abandonada, iluminada apenas com a luz externa. Os móveis estão cobertos por um pano branco e há livros espalhados pelo chão.

Jimin, V e Jin também aparecem no cômodo, mas em momentos distintos, e o integrante mais velho assiste, por uma janela, os membros do grupo se divertindo juntos na ampla sala. Mas uma ampulheta mostra que o tempo está correndo e, em breve, esses instantes irão desaparecer.

A música fala sobre a perda de alguém querido. Em um momento explosivo do clipe, a sala é invadida por estilhaços e Jin consegue acesso a uma outra dimensão.

Assist ao clipe de “Film Out”:

10 fatos sobre o k-pop:

Sem mais artigos