1280x720 (2)

A Inglaterra não é só conhecida por causa dos Beatles, Rolling Stones e os irmãos Gallaghers. As maiores bandas de heavy metal saíram de lá: Black Sabbath, Iron Maiden e Judas Priest são os maiores exemplos. Mas como não dá para viver só de passado (ainda bem), uma leva de grandes bandas britânicas tem surgido no reino do metal inglês, e uma delas é o Bullet For My Valentine, que está no Brasil para divulgar a Raising Hell Tour. Em São Paulo, o show deles rola dia 11 de julho, no Via Marquês, e os ingressos estão à venda.

Ok, o BFMV nem é uma banda tão nova assim; eles nasceram em 1998, na cidade de Bridgend, e já venderam nada mais, nada menos, que cerca de 4 milhões de discos em todo o mundo (só isso já faz deles um dos maiores representantes da leva atual do metal).  Sobre os shows que os fãs brasileiros vão assistir nos próximos dias, o guitarrista Michael “Padge” Paget falou com o Virgula Música e deu a letra: “A turnê tem sido incrível e estamos felizes em trazê-la para a América do Sul, principalmente porque estaremos tocando algumas músicas inéditas nos shows, que estarão no nosso próximo álbum, Venom (a ser lançado em 14 de agosto). Então, se você não aguenta esperar até o lançamento, os nossos shows são uma ótima oportunidade de conhecer esses sons.”

A banda divulgou recentemente o single You Want a Battle? (Here’s a War):

“O Brasil sempre esteve entre os melhores shows que fizemos. Todos foram muito loucos e hardcore. Me lembro que cada apresentação foi única. É sempre bom estar aqui”, conta Padge, que após essa turnê, ele e a banda vão cair na estrada dos EUA com o Slipknot e o Lamb of God, na Summer’s Last Stand Tour. “Estamos empolgados. Será uma grande turnê e estaremos com um novo material. Eu falei com o Corey Taylor (vocalista do Slipknot), o conheço por causa de sua outra banda, o Stone Sour, e ele também espera que tenhamos momentos bem divertidos nessa turnê”.

O Bullet For My Valentine está gravando todos os shows no Brasil para coletar imagens para um futuro DVD. Quem abre os shows por aqui são os americanos do Motionless In White, que estão divulgando  o novo álbum Reincarnate.

Além da capital paulista, o shows também rolam em Curitiba (dia 10, no Vanilla Music Hall) e Rio de Janeiro (dia 12, no Circo Voador)

unnamed (1)

 

SERVIÇO:

Show: Bullet For My Valentine e Motionless In White

Quando: 11 de julho (sábado), à partir das 18h

Onde: Via Marquês – Av. Marquês de São Vicente, 1589, Barra Funda, São Paulo

Compre ingressos aqui

INFORMAÇÃO SOBRE O INGRESSO PROMOCIONAL PARA NÃO ESTUDANTE:

Este tipo de ingresso é válido somente mediante a entrega de 1 Kg de salimento não perecível (menos sal e açúcar) na entrada do evento. A falta da entrega acarretará na cobrança do valor inteiro do ingresso.

Sem mais artigos