O Bush anunciou que lançará um novo álbum no dia 13 de setembro. O grupo, liderado por Gavin Rossdale (marido de Gwen Stefani), lançará The Sea Of Memories por seu próprio selo, Zuma Rock Records, e a produção ficará por conta de Bob Rock, que já trabalhou com Aerosmith, Metallica, Mötley Crüe, entre outros.

A banda se desfez em 2002 e voltou à atividade em julho do ano passado, trazendo somente o vocalista Gavin Rossdale e o baterista Robin Goodridge da formação original. O baixista Dave Parsons e o guitarrista Nigel Pulsford, que optaram por não retornar ao grupo, foram substituídos por Corey Britz e Chris Traynor, respectivamente.

“Ao fazer música, você tem a opção de repetir aquilo que já fez, ou seguir em frente. Seria seguro retrabalhar Sixteen Stone de novo e de novo, mas que tipo de vida isso seria? Eu gosto da ideia de mudar”, declarou Rossdale sobre a sonoridade do álbum.

O novo disco terá faixas como The Heart Of The Matter, The Sound Of Winter e All Night Doctors. O último trabalho do grupo, Golden State, foi lançado em 2001. 

Bush anuncia novo álbum para setembro

Sem mais artigos