Foto: Adri L

Nesta quinta-feira (27) o grupo paraibano Caburé lançou o clipe do single “Flor de Boteco”. A faixa faz parte do EP “Si-Querência” lançado em dezembro de 2021.

No clipe entramos em contato com uma mulher magnética que atrai olhares por onde passa. A faixa narra um momento de diversão após o período de trabalho, ao chegar no bar o feminino é tratado de forma magnética.

Esta é mais uma canção que traz o nosso olhar sobre o outro, o feminino. Aqui a trabalhadora que tem o seu momento laboral, o momento pra si, pra sua diversão. De algum modo, fala da autonomia feminina social, moral e culturalmente. E essa mulher que chega no baile e tem uma áurea que impacta os minos e as minas. Então o clipe retrata isso, a interação indistinta, a centralidade dela como a dona do pedaço (quebrada), a flor de boteco”, fala George Glauber, baterista do grupo.

O grupo formado por Titá Moura (Voz e Percussão), Rudá Barreto (Voz e Guitarra), Rayan Rodrigues (Voz e Baixo), Pepeu Freire (Percussão), George Glauber (Bateria) e Rhuan Pacheco (Voz e Guitarra), desenvolve a história em uma faixa que traz ginga com influências do axé com destaque para as percussões e as guitarras.

Assista ao clipe de “Flor de Boteco”:

Caburé lança o clipe de “Flor de Boteco”; confira

Sem mais artigos