Ludmilla, Liniker, Luísa Sonza participam do TIM Music Mulheres

Mostrando ao que veio, o hit “CACHORRINHAS” acaba de alcançar outro marco; Se em menos de duas semanas o single foi considerado disco de ouro, agora a música chega a outro patamar se tornando elegível a disco de Platina.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com mais de 80 mil cópias vendidas, 14 milhões de reproduções no Spotify, e 14,9 milhões de visualizações no Youtube, “CACHORRINHAS” se tornou o maior debut solo da carreira de Luísa Sonza. Sendo o seu primeiro lançamento ao lado da Sony Music, a música alcançou o 1° lugar do top 50 brasil do maior streaming de música do mundo, ocupando durante quatro dias seguidos essa posição.

Além disso vale ressaltar que o single também está fazendo sucesso nas redes sociais. No Tik Tok e no Reels foram mais de 380k de vídeos compartilhados com a música, entre eles há diferentes trends, algumas lançadas pela própria cantora. As criações que utilizam a hashtag oficial do challenge no Tik Tok já ultrapassam mais de 145M views, provando que “CACHORRINHAS” é um exemplo de sucesso consolidado.

Dados da música:

#2 Spotify Brasil (=)

#3 Deezer Brasil (=)

#3 Youtube Brasil (=)

#5 Apple Music Brasil (+2)

Tiktok:

140K criações com 145M views na hashtag #CachorrinhasChallenge

Reels:

240K criações

Youtube:

14 milhões de visualizações

“CACHORRINHAS”, de Luísa Sonza, se torna elegível a disco de platina

Sem mais artigos