Calêendula lança o EP “Rolê Pelo Bueiro”

A artista Calêendula lançou seu EP de estreia, “Rolê Pelo Bueiro”, na última terça-feira (27). No trabalho, a artista nos convida para dançar ao som de diversos ritmos com grande influência do pop, rap e MPB.

“Rolê Pelo Bueiro” conta com 6 faixas e produção feita pela própria artista. Calêendula nos convida para desbravar um território ainda inexplorado, inspirado no clássico “Sonhos de Uma Noite de Verão” Shakespeare.

Calêendula é interpretada por Artur Contardi, artista paulistano, e une a música e o teatro. Entre as principais referências, o artista cita Letrux e Rita Lee. “Uma referência muito forte pra mim era Britney Spears, foi ela quem me deu tesão de querer dançar, cantar e fazer shows. Também destaco Ney Matogrosso (que parece um ser da floresta, um ser místico e sem gênero), Cazuza (com sua postura corajosa, forte e um pouco debochada, porém poética), Rita Lee (com seu rock chiclete e sem papas na língua), Michael Jackson, Prince… E algumas mais recentes como Letrux e Linn da Quebrada”, afirma Calêendula.

Ouça “Rolê Pelo Bueiro”:

Sem mais artigos