Camarote Mar volta à Sapucaí com Péricles, Ferrugem e Monobloco

A contagem regressiva para o carnaval mais aguardado das últimas décadas está perto do fim. Encerrando o necessário hiato, em 2021, o maior espetáculo da Terra volta à Marquês de Sapucaí e poderá ser apreciado em um dos espaços mais desejados do carnaval carioca.

Após o sucesso da estreia, o Camarote Mar, localizado no ponto mais nobre da avenida, chega ao seu segundo ano com experiências que prometem encantar cariocas e turistas. O espaço traz ainda a modelo, apresentadora e atriz Nicole Bahls como embaixadora e a atriz e modelo Erika Januza como musa.

Posicionado exatamente no meio da passarela do samba, o setor 6, em cima da cabine de jurados, o Camarote Mar conta com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente, garantindo uma visão privilegiada. Além de uma enorme área de frisas, permitindo que o público sinta de perto a energia contagiante de cada escola.

Do samba e pagode de Péricles, Mumuzinho, Atitude 67 e Ferrugem, até o sertanejo de João Gabriel, passando pelo funk de Rennan da Penha e todo o agito do Monobloco e da Bateria da Viradoura: a diversidade de ritmos, gêneros e sonoridades, marca registrada do DNA carioca, está refletida nas atrações que se apresentarão no Camarote Mar, nos intervalos dos desfiles das escolas.

Camarote Mar volta à Sapucaí com Péricles, Ferrugem e Monobloco

Sem mais artigos