Os Backstreet Boys estão no Brasil! Todos eles! E isso já é motivo para você reviver a adolescente de 15 anos que existe dentro de você e cantar “Everybody, Rock Your Body“, sem medo de soar como um Orkut ou ICQ nos tempos de hoje. Essa semana (e todas as outras) pode!

Brian, Nick, AJ, Howie D e Kevin estão aí para divulgar o show In A World like This, nas cidades de Olinda, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Sucessos como All I Have To Give, Show Me The Meaning of Being LonelyI Want It That Way e Everybody (Backstreet’s Back) fazem parte do setlist. Ou seja; motivos para ir ao show é o que não faltam.

Hoje, os rapazes, que já não ostentam mais aqueles rostinhos e corpinhos xóvens, estão desfrutando do enorme sucesso que alcançaram na década de noventa/dois mil. Mas, antes de se conhecerem e formarem os Backstreet, a coisa não foi tão fácil assim pra eles. Cada integrante teve uma atividade diferente: cantor de casamento, guia turístico na Disney World e integrante de coral fizeram parte de seus currículos. A única coisa que eles têm em comum é que todos começaram bem cedo cantando, desde criancinha.

Quer ver o que cada um já fez? Se liga na nossa galeria. Backstreet Back, Alright!

O que os Backstreet Boys faziam antes do grupo

Nicke é o loirio galã. Na opinião de muitas fãs, é o mais gatinho dos Backstreet
Créditos: Reprodução

 


int(1)

Cantor de festas, guia turístico e anão da Branca de Neve; o que os Backstreet Boys faziam antes da fama

Sair da versão mobile