Ke$ha


Créditos: Taiz Dering

Em entrevista à Q Magazine, a cantora Ke$ha revelou que já invadiu a casa do popstar Prince na esperança que ele escutasse uma fita demo de suas primeiras gravações. Sempre fazendo questão de mostrar seu lado mais estranho, a cantora revelou seu lado invasora de domicílios e aproveitou para comentar a participação de Iggy Pop (Stooges) e de Wayne Coyne (Flaming Lips) em seu mais recente álbum, Warrior (2012).

O mais incrível é que essa nem é a declaração mais bizarra da cantora em 2013. Só neste ano, a moça já disse que gosta de tocar teclado usando apenas os seios, confirmou os boatos de que bebe a própria urina e ainda disse que muitas vezes fica tão suja que chega a “cheirar como um mendigo”.

“Eu era uma invasora de domicílios serial quando era mais nova. Até invadi a casa do Prince para tentar dar uma demo pra ele”, riu Ke$ha, que não disse se chegou a encontrar o popstar em casa na ocasião. “Nunca consegui falar com ele sobre isso. Acho que faríamos um bom trabalho gravando juntos porque eu vejo muitos pontos em comum nos nossos interesses.”

Na mesma entrevista, ela comemorou a participação de Coyne e Iggy Pop em seu mais recente álbum, dizendo que essas colaborações foram pontos altos de sua carreira. Mas é claro que o ponto mais alto da vida de Ke$ha segundo ela própria não é esse e sim algo muito mais improvável.

“Poder trabalhar em estúdio com Iggy e Wayne foi muito legal. Mas acho que o minha maior realização foi ver minha mãe chorando de felicidade fantasiada de pênis diante de 300 mil pessoas em um festival na Hungria em 2011. Isso foi a realização de um sonho.”


int(1)

Cantora Ke$ha revela que já invadiu a casa de Prince para dar uma fita demo ao popstar