“Cara na Cara”: Diego & Arnaldo e Ávine Vinny se juntam na nova parceria inédita da Casa Filtr

Superação que não se sustenta quando a conversa é presencial não é superação de verdade – esse é o dilema da nova canção inédita da Casa Filtr, intitulada “Cara na Cara”, uma parceria entre a dupla Diego & Arnaldo e o cantor Ávine Vinny.

Mistura de sertanejo com forró, a música que chegou na noite desta quinta-feira (24), mostra a versatilidade dos artistas, que em seus trabalhos individuais experimentam diferentes gêneros e temáticas.

“Pagar de superada com esse texto falso/ Quero ouvir da sua boca que não sente nada/ Que num piscar de olhos você me esquece/ Cara na cara/ Pele na pele/ Olha nos meus olhos e diz que não sente mais falta/ Que esse coração aqui não te merece”, diz a letra da canção, composta por Davi Marques, Vittinho no Beat e Vitim Sanfoneiro.

A música vem na esteira de uma série de lançamentos de destaque da Casa Filtr, projeto idealizado pelo Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music. Abrindo as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode, a Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 e já apresentou três canções que, juntas, acumulam mais de 30 milhões de plays.

O primeiro lançamento do projeto foi “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, que estreou direto no Top 200 do Spotify Brasil. “Erro do Ficante”, colaboração entre Marcos & Belutti e o cantor Zé Vaqueiro, chegou direto no Top 100 da lista de canções mais escutadas da plataforma. Já “Boca Semi Nua” trouxe a sofrência à Casa Filtr e uniu o sertanejo de Diego & Arnaldo com o forró de Mari Fernandez.

"Cara na Cara": Diego & Arnaldo e Ávine Vinny se juntam na nova parceria

Sem mais artigos