Cardi B é mais um nome a se render ao som de “Girl From Rio”, novo single de Anitta lançado nesta sexta-feira (30). Em seu Twitter, a cantora nova-iorquina deixou um elogio à brasileira.

A rapper comentou sobre a música após um fã perguntar na rede social se ela tinha gostado da canção. Cardi não apenas respondeu, como ainda afirmou estar orgulhosa de Anitta.


Sim, eu gostei! Estou orgulhosa dela.

Anitta e Cardi B colaboraram no ano passado na canção “Me Gusta”, que ainda contou com a participação do porto-riquenho Myke Towers. O feat com a rapper foi uma surpresa do empresário Brandon Silverstein para Anitta, que soube da presença de Cardi apenas ao ouvir o mix final.

“Girl From Rio”, clipe dirigido por Giovanni Bianco, une passado e presente e apresenta a visão particular de Anitta sobre sua cidade. A artista explicou que se trata de uma canção extremamente pessoal: ‘falo um pouco sobre tudo: minha família, o lugar de onde vim, onde cresci, as pessoas que eu via e vejo todos os dias, é o meu ponto de vista sobre as mulheres no geral e a beleza que vejo nelas”.

Assista:

 

Sem mais artigos