Fernanda Takai e Carlinhos Brown se unem em parceria inédita “Amor Raro”

Nada melhor do que uma parceria inédita entre dois grandes nomes da música brasileira para apoiar pessoas com doenças raras e tentar acalentar o coração e trazer mais alegrias para quem luta tanto pela vida.

Foi isso que fizeram Fernanda Takai e Carlinhos Brown ao se unirem em prol da campanha de apoio a famílias que precisam conviver com a Distrofia Muscular de Duchenne.

Inspirada no livro de mesmo nome, a canção “Amor Raro” conta histórias de pessoas que têm a doença, que afeta um a cada 3.500 a 5.000 meninos no mundo e ainda não tem cura. Setembro é o mês de conscientização sobre a enfermidade. Toda renda arrecadada com os exemplares da obra escrita é revertida para a Aliança Distrofia Brasil, instituição referência no apoio a pacientes com distrofias musculares no país.

“Doenças raras, como já revela o conceito, não afetam a grande maioria das pessoas, mas qualquer família pode ter que enfrentá-las. Por isso, é tão importante batalhar para que mais e mais gente conheça situações pelas quais quem tem DMD passa. E poder fazer isso por meio de obras tão delicadas e produzidas por artistas que se comoveram pela causa, é ainda mais especial”, pontua Karina Züge, presidente da Aliança Distrofia Brasil.

Assim como o livro, a composição busca chamar atenção para o diagnóstico precoce da Distrofia Muscular de Duchenne, além de sensibilizar a população brasileira em relação a doença genética. No videoclipe da música, essa mensagem é reforçada, ao exibir breves filmes das famílias junto aos artistas que narram o livro. Amor Raro já está disponível em todas as plataformas digitais e o livro pode ser adquirido no link https://comprarlivroamorraro.com.br/ .
Sem mais artigos