Foto: Lana Pinho/Divulgação

Carol Biazin pediu ajuda de Gloria Groove para superar um amor tóxico no novo clipe de “Rolê”, segunda canção secreta do álbum de estreia de Biazin, “Beijo de Judas”.

A faixa fala sobre deixar um relacionamento no passado e seguir em frente. Como explicou a cantora de 23 anos em um comunicado: “é uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”.

No clipe dirigido por João Monteiro, a jovem conta com a ajuda de duas amigas para passar pelo fim do namoro. Gloria é o quarto elemento que mostra o que acontece quando mexem com uma de suas companheiras: a drag queen destrói o apartamento da ex de Biazin.

“Se eu trombar com você, finge que não me vê / então sai da minha frente, não embaça o rolê / se eu trombar com você mando ir se f*der”, canta a dupla, deixando uma mensagem bem clara a qualquer ex.

Assista ao clipe oficial:

Luísa Sonza grava segundo álbum

Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Luísa Sonzanos bastidores da gravação de seu segundo álbum, o sucessor de 'Pandora' Créditos: Reprodução/Instagram

 

Carol Biazin e Gloria Groove se vingam de amor tóxico em clipe de 'Rolê'

Sem mais artigos