Casa Francisca lança campanha de financiamento coletivo

Recentemente a Casa Francisca informou através das redes sociais que fechará a suas portas por tempo indeterminado por conta do avanço da pandemia. Como uma forma de manter o espaço, a “menor casa de shows de São Paulo” lançou o programa de financiamento “Avante Francisca!”.

Com objetivo de retomar as atividades em um futuro próximo, a Casa Francisca lança o programa de apadrinhamento “Avante Francisca!”. Através da plataforma Apoia.se é possível fazer uma contribuição mensal e ganhar recompensas em contrapartida. A doação pontual também é possível através do Catarse.

Fundada em 2006, a Casa Francisca tinha como endereço o bairro do Jardins quando ficou conhecida como a menor casa de shows de São Paulo por conter 44 lugares. Em 2017 foi feita a mudança de endereço e agora o ambiente cultural fica localizado no Palacete Tereza Toledo Lara no centro da cidade.

“Nesse momento de tragédia no mundo, o Brasil é protagonista com a incompetência de seus governantes que politizam a vacina e assistem ao aumento de mortes, das variantes do vírus e do colapso do sistema de saúde. O setor cultural, responsável pelo alimento espiritual e por uma das maiores riquezas do país, e o setor de eventos, bares e restaurantes são uns dos setores mais atingidos pela pandemia e carecem de ações emergenciais e significativas do setor público”, explica Rubens Amatto, fundador da Casa de Francisca.

Confira mais informações no site como apoiar o projeto “Avante Francisca!” e como fazer as doações pontuais no Catarse.

Sem mais artigos