Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, Chaka Khan regravou sua icônica faixa “I’m Every Woman”, hit de 1978, com a participação de Idina Menzel, a dubladora de Elsa na versão original de “Frozen”.

A nova versão da canção foi gravada para uma campanha da organização sem fins lucrativos Care, que luta contra a pobreza e trabalha para empoderar mulheres e meninas em situação de vulnerabilidade. O público foi encorajado a doar pacotes, de diferentes valores, que servirão para auxiliar mulheres a conseguirem produtos como livros, materiais escolares, exames, máquinas de costura e também ajudarão a financiar abrigos.

O clipe da campanha traz Chaka Khan e Idina Menzel gravando juntas a canção e mostra as diferentes facetas das mulheres ao redor do mundo. O vídeo conta com as participações especiais de Laverne Cox, Alexandra Daddario, Bellamy Young e Sheryl Sandberg.

Em seu Instagram, a dubladora de Elsa afirmou que a parceria é “um daqueles momentos em que é preciso se beliscar” para acreditar que são reais.

“Fui fã da Chaka Khan minha vida inteira. Ela é uma das melhores cantoras de todas as épocas. Estou tão honrada e exaltada”, relatou a cantora, que agradeceu à organização pela oportunidade.

Em comunicado obtido pelo site NME, Chaka Khan se disse “honrada” por emprestar sua voz para celebrar e inspirar outras mulheres neste 8 de Março.

“Espero que nossa regravação de ‘I’m Every Woman’ possa jogar luz sobre a incrível força das mulheres empoderadas – que estão mudando o mundo ao liderar suas comunidades”, disse a cantora.

Assista abaixo a nova versão de “I’m Every Woman”:

Família recria capas de álbuns icônicos em retratos fotográficos

Queen, 'Queen II'
Créditos: Reprodução/Bored Panda/Mike Levad

int(1)

Chaka Khan regrava 'I’m Every Woman' com participação de Idina Menzel

Sair da versão mobile