Após um período no rehab, Chris Brown deixou o hospital no qual deu entrada para tratamento . O rapper foi até a clínica de reabilitação no final do último mês de outubro a fim de tratar de sua instabilidade emocional. Brown deve continuar a se cuidar de casa, segundo o relações públicas do músico.

O objetivo de Brown foi o de “ganhar foco e compreender seu comportamento passado e recente, permitindo continuar a lutar por sua vida e carreira a partir de um ponto de vista mais saudável”, comentou o representante quando o músico deu entrada na clínica.

Ele se internou logo após uma briga em Washington naquele mesmo mês, confusão que lhe rendeu uma detenção. Brown teria socado um homem que lhe pediu para tirar uma foto. Seu guarda-costas também teria se envolvido no tumulto.

O problema pode ter consequências legais para Brown, já que ele está em liberdade condicional desde que, em 2009, foi condenado por agredir sua então namorada, Rihanna. Se considerado culpado, o cantor pode pegar até seis meses de prisão. O julgamento acontece na próxima semana.

Em adição à pena de agressão à ex-namorada, em 2013 Chris Brown foi sentenciado a trabalhar mil horas de serviço comunitário (remover pichações, limpar praias e estradas) e tem nas costas processos de agressão e contravenções no trânsito.

Devido à forte pressão, o cantou de 24 anos chegou a anunciar, via Twitter, que iria se aposentar. Mas nem tudo são pedras no caminho de Brown. O músico fez as pazes com Drake após uma grande briga dentro de uma boate nos Estados Unidos em 2012. Eles deixaram de lado as desavenças e até resolveram gravar uma parceria em estúdio.

O sexto álbum de estúdio do rapper, X, seria lançado em 2013, mas devido à conturbada vida de Brown, deverá sair no próximo ano.

 


int(1)

Chris Brown deixa a clínica e continua tratamento em casa

Sair da versão mobile