Coldplay

Ah, o tédio, essa coisa marailhosa.

Quando você está em um compromisso social chato e não tem nada pra fazer, como você escolhe passar o seu tempo? Chris Martin gosta de inventar histórias de que ele foi sequestrado por Angelina Jolie.

Bom, pelo menos foi isso isso que ele fez em um almoço em Hollywood.

Quando perguntado pela Vulture sobre como foi acabar trabalhando na trilha sonora do filme Unbroken, dirigido por Angelina Jolie, para a qual escreveu a música Miracles, ele contou esta história maravilhosa que reproduzimos a seguir:

“Eu recebi uma mensagem que dizia ‘Nos encontre nesta localização não divulgada. Você será vendado e recolhido por sete caras que eram da marinha. Então eles me sequestraram, bateram na minha cabeça e jogaram Mace na minha cara [Mace é um tipo de spray de autodefesa]’. Quando eu acordei estava em um escritório e o Brad Pit estava fazendo flexões enquanto Angelina Jolie só estava lá sentada com a coroa dela. Também tinha um cara segurando uma faca contra a minha garganta e então ela disse ‘Escreva uma música pra mim ou então…’ e Brad Pitt disse: ‘É, faça o que ela mandou’. Nós escrevemos uma música e ela disse ‘Ela está entre as oito finalistas’ e nós tivemos eliminações ao vivo na casa dela. Nós ficamos em segundo, mas o cara que ganhou amarelou”.

Por favor, onde a gente assina pra essa história virar um filme?!?!?!

Chris Martin, do Coldplay, diz que foi sequestrado por Angelia Jolie

Sem mais artigos