Circo Crescer e Viver realiza nova edição da roda de samba “Estação Praça Onze”

No dia 11 de março (sexta-feira), o Circo Crescer e Viver realizará uma nova edição da sua roda de samba, a “Estação Praça Onze”. O encontro levará ao picadeiro a “Roda Suburbanistas” que comemora o marco de seus 15 anos.

O grupo, formado por Dorina, Bia Aparecida, Thais Bezerra, Ramon Araújo, Felipe Primo, Raphael (Perninha), Kátia Preta, Geiza e Wallace Perez, contará com participação especial do acordeonista Bebê Kramer, considerado um dos maiores músicos e compositores do Brasil na atualidade.

A Roda Suburbanistas foi fundada em homenagem ao samba como veículo de resistência e relembra a roda criada por Luiz Carlos da Vila, Dorina e Mauro Diniz nos anos 2000. O grupo celebra o subúrbio carioca, seus causos e o seu jeito de fazer samba.

Instalados na Cidade Nova há 16 anos, no Centro do Rio de Janeiro, costumamos dizer que o nosso coração é o Programa de Circo Social. Através dele colocamos nosso propósito em prática todos os dias: Impactamos vidas e transformamos o contexto de centenas de crianças, adolescentes e jovens usando a arte circense como ferramenta pedagógica.

Circo Crescer e Viver realiza nova edição da roda de samba “Estação Praça Onze”

Sem mais artigos