Clara Castro e Laura Jannuzzi por Digo Ferreira

A cantora Clara Castro prepara o lançamento do EP “Ana”, após o single “Fome de Gritar” a artista lança o single “A Torre” com participação de Laura Jannuzzi. Você pode conferir a faixa com exclusividade aqui, no Portal Virgula.

Natural de Barbacena (MG) e baseada em São Paulo, a artista lança “A Torre” com o violão como instrumento principal destacando a voz de Clara e Laura. O single foi gravado em take único e no vídeo traz as duas artistas interagindo durante a performance.

Clara, conta mais detalhes e afirma que o fio condutor do novo trabalho foi a leitura mais a fundo do seu mapa astral e de um jogo de tarot.

Uma das cartas que fez mais sentido pra mim naquele momento foi ‘A Torre’, que representa o desabamento das estruturas que nos prendem, o rompimento com formas desnecessariamente rígidas. Podem ser vistas na carta, figuras que saltam no vazio com expressões tranquilas. Esse reencontro com a leveza, já fazia parte também das minhas buscas, por isso trouxe essa carta como referência para começarmos a criação da música

A composição da faixa é de Clara Castro e Laura Jannuzzi, com produção musical de Clara. O clipe de “A Torre” foi dirigido por Ananda Banhatto

Assista ao clipe:

Sem mais artigos