Rolling Stones

Getty Images Rolling Stones

Já é fevereiro, o mês mais esperado de 2016. Tudo porque uma das maiores bandas de rock n’ roll do mundo, os Rolling Stones, estão na América do Sul para realizar a Olé Tour. No Brasil, a turma de Mick Jagger e Keith Richards se apresentará dia 20 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, 24 e 27 no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e 2 de março no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Não vai ser fácil segurar a emoção.

Já na vibe It’s only rock n’ roll, but I Like, a gente resolveu listar alguns motivos pelos quais você não pode perder esse showzaço de jeito nenhum. Depois não vai dizer que não lhe avisamos.

Primeiro de tudo:

Pelo menos uma vez na vida VOCÊ PRECISA ouvir o riff de Satisfaction ao vivo. E se já ouviu, tem que ouvir de novo!

Seria a última vez?

Os Stones já são vovôs. Pela idade avançada de cada integrante, e com tantos ídolos nos deixando ultimamente, sempre pensamos que pode ser a última vez em que a banda vem ao Brasil. Esperamos que não, claro, mas é melhor garantir.

rolling_stones_2_XrMeHuE

Reprodução/Facebook

Fãs escolhem as músicas

Para os shows na América do Sul, os Stones resolveram fazer uma enquete pela internet e pediram a ajuda dos fãs para elaborarem o repertório. Ou seja, aquela música que você tanto quer ouvir pode estar no setlist. Mick até escreveu em bom português:

m1 m2

Clássicos e blues antigos

O primeiro show da turnê rolou nesta quarta (3) em Santiago, no Chile, e no setlist estavam TODOS aqueles clássicos que você espera deles, e mais alguns blues antigos. Também teve She’s A Rainbow, que os chilenos pediram pela net, e que a banda não tocava desde 1998.

12644921_10154098553263287_994605725849486592_n

Efeito Cinquenta Tons de Cinza

No Facebook, a canção mais pedida é Beast of Burden, do álbum Some Girls, de 1978, e que também faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza. Será que vai rolar essa no Brasil?

Palco Lindão

Como era de se esperar, o palco da Olé Tour é gigantesco, bonitão e exibe o nome de cada cidade ao fundo. Olha como foi no Chile.

unnamed (2)

Divulgação

Não vai passar na TV =/

Notícia desfavorável! De acordo com o Estadão, uma emissora de TV brasileira tentou um acordo com a banda para transmitir os shows daqui ao vivo, mas o grupo não autorizou. Que pena. Então, você TEM QUE IR aos Estádios para vê-los.

Mick Jagger, um brasileiro

O magrão dos Stones tem um carinho muito grande pelo Brasil. Além de ter um filho com sangue tupiniquim, Lucas Jagger, o cantor curte o nosso país como um bom brasileiro: caminha na praia de Copacabana, assiste a jogos de futebol em Estádios, e não cansa de exibir camisetas com a nossa bandeira. Esse já é favorável!

mick-jagger-grande

Reprodução/vídeo

Aperitivo

Não te convencemos? Então assista a esse pequeno trecho do show de ontem no Chile. A gente se arrepiou todo!

Só podemos dizer: chega logo Stones, te queremos!

Sem mais artigos