(Foto: divulgação/Incor)

Horas antes de levar mais de 40 mil pessoas ao Allianz Parque, nesta quarta, 8, o Coldplay se apresentou para um público especial, formado por crianças e adolescentes internados na Incor-Instituto do Coração, no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O vocalista Chris Martin e o baterista Will Champion se juntaram aos arte-educadores da Arte Despertar, Geraldo Orlando e Daniele Barros, para tocar alguns dos hits da banda britânica e outras surpresas.

Além de clássicos como Viva la Vida, a apresentação teve espaço para versões das brasileiríssimas Águas de Março e Garota de Ipanema. Também rolou Shape of You, do inglês Ed Sheeran, que foi acompanhada pela garotada e profissionais de saúde presentes.

Veja como foi:

Chris Martin é reconhecido por sua forte atuação social e apoia causas como o Movimento Love Button, que espalha amor pelo mundo, o Global Citizen, plataforma de ação social focada em resolver os maiores desafios do mundo, e a Oxfam Make Trade Fair, campanha cujo foco é o comércio justo. Sempre que consegue, visita fãs internados nas cidades por onde a banda britânica passa.

Uns fofos , não?

(Foto: divulgação/Incor)

Coldplay em São Paulo - 2017


Créditos: Marta Ayora

int(1)

Coldplay faz pocket-show para crianças e adolescentes em hospital de São Paulo

Sair da versão mobile