Daniel ADR lança novo EP

Daniel ADR lançou na sexta-feira (19) o EP “PJL”. No novo trabalho, ADR ressalta a importância que a música e a arte tiveram em sua vida.

Criado entre os bairros de Guamá e Cremação, em Belém, Daniel conviveu diariamente com a violência. O título do álbum, “PJL” significa “Paz, Justiça e Liberdade”, lema usado por facções criminosas que atuavam no local. Porém, as palavras se transformaram em mantra de resistência para os moradores. Em seu novo trabalho, ADR destaca como a música e a arte foram importantes para ajudar ele a lidar com a realidade.

Quero paz tanto mental quanto de espírito, mas paz também aqui pra minha rua, paz pro mundo, paz pros pretos. Eu cansei de passar o dia na rua e quando eu chego em casa é com a notícia que algum brother meu de infância foi assassinado. Justiça porque vários frutos desse país foram construídos em cima da escravidão, e nós queremos que essa dívida seja paga. E Liberdade porque nós não queremos mais ser presos de forma injusta. Ser livre pra ser o que quiser, sem amarras” diz o artista.

O EP contém 5 faixas em que, além de expor o contexto social que viveu, Daniel fala sobre relações e desencontros. O trabalho conta com uma grande influência do house music, trap, rap e do piseiro. “PJL” conta com a produção de Pratagy, Erick Di e Felipe Cordeiro.

Ouça “PJL”:

Sem mais artigos