Com mensagem poderosa, Damares lança nova música de trabalho, “Sou Eu”

Depois de um período de mais de dois anos sem lançamentos inéditos, a cantora Damares estreia “Sou Eu”, canção que chega acompanhada de emocionante clipe e apresenta seu novo projeto de inéditas, com lançamento previsto para agosto deste ano. Um dos maiores nomes da música gospel nacional, ela entrega mais uma demonstração de toda sua fé, transmitida através de sua potência vocal característica e um discurso emocionante.

O áudio da música chegou na noite de ontem (14) aos aplicativos de música digital e o vídeo oficial, com direção de Roobertchay Rocha, acaba de ser liberado no canal da artista no YouTube.

“´Sou Eu´ é uma canção muito poderosa, que tem uma mensagem que envolve a nossa alma. É uma música arrebatadora, que desde a primeira vez que ouvi, lágrimas rolaram no meu rosto. Não tenho dúvidas de que, assim como essa canção me tocou profundamente, vai tocar muitas pessoas. A produção musical ficou por conta de Melk Carvalhedo, que já é meu produtor há anos”, conta Damares, que compartilha a emoção sentida por ela e equipe em estúdio: “A gravação de ´Sou Eu´ foi um momento tão maravilhoso, que eu nunca vou esquecer. Coloquei a voz no automático, do início ao fim, sem precisar fazer nenhuma alteração. Todos que estavam no estúdio foram envolvidos com a presença de Deus. Quando terminei de colocar a voz, fiquei um tempo emocionada, sentindo toda essa força”.

Sobre o vídeo oficial da canção, ela completa: “O clipe foi gravado no Espírito Santo, foram dois dias de gravações intensas, aos cuidados do Roobertchay Rocha, que escreveu todo esse roteiro e o resultado ficou incrível!”. O vídeo conta a história de um casal separado por um trágico e irresponsável acidente. Acompanhamos a saga de sofrimento e redenção dos personagens e, ao fim, uma poderosa mensagem sobre perdão e fé.

“Sou Eu” dá início ao novo trabalho de inéditas da artista, que contará com 10 músicas, sob produção de Melk Carvalhedo e formato diferente: “É um álbum inovador pra mim. Sempre tive o sonho de gravar um projeto com canções inéditas ao vivo. Trouxemos público pra dentro do estúdio e eles gravaram todas as canções comigo. Foi precioso e inesquecível para mim e para todos que estavam ali. As mensagens poderosas de cada canção chegarão em corações para fazer a diferença. Foi um projeto feito a partir de muito amor, muita oração e entrega”, antecipa.


int(1)

Com mensagem poderosa, Damares lança nova música de trabalho, "Sou Eu"

Sair da versão mobile